12/08/2013

Guia do episódio 7


Oyahou, doces e docetes. Agora estou no guia do episódio 7, ainda me lembro de quando estava ansiosa por este episódio e agora já está bem longe xD Foj uma ótima ideia, uma festa do pijama...

Lá vou eu - ah, tenho um pequeno mistério no fim do post ;)


Imagens: créditos www


Objectivos:
8Ajude Melody com os convites.
Leight e Rosalya provavelmente estão agradecidos do ep anterior, isso não importa. 
Melody, para o seu aniversário, decidiu fazer uma festa do pijama, e pediu à docete que a ajudasse com os convites. Só dá para os entregar a Kim e a Viollete, embora outras garotas também apareçam na festa. Depois volte ao Grêmio para confirmar o objectivo.
8Encontre algo para fazer.
Passei pela escola (ou dirija-se de vez ao clube de jardinagem) para encontrar Violette, que está meia abatida, e inicie uma conversa com ela. Converse as vezes necessárias para desbloquear um novo objectivo.
8Ache o urso de pelúcia da Viollette.
Não fale da pelúcia a ninguém, Viollette ficaria constrangida, nem à Ambre. Simplesmente vá buscá-lo e deixe pensarem de você o que quiserem, é melhor. Ele pode estar no Grêmio, na sala de aula, ou no fundo do corredor.
8Encontre uma ideia de presente para Melody.
Encontre Íris, que irá sugerir um CD (mais tarde você descobre que é da Diabrah Debrah) de que Melody gosta. Compre no mercado de tudo e volte à loja. O nome é Stars From Nightmare, seja como for é a única coisa do Mercado -.-
8Compre um pijama para a festa.
Na loja de roupas, você pode escolher entre dois pijamas (pode vê-los no post sobre as roupas, eu linkei abaixo). Não é preciso vestir ainda, basta comprar:
  O short e blusa do pijama morango
  A calça e blusa do pijama chinês verde
8Decida se quer ajudar Viollete e comprar uma pelúcia para si.
Nesse momento, ela aparece e diz que para não parecer mal ela ter uma pelúcia, você podia levar também. Aí tem duas oções:
  Recusar» o que deixa Viollete mais triste, mas ela entende, embora mais tarde não te vá dar um presente. Procure diretamente por Melody.
  Aceitar» assim mais tarde ela te dá um presente, vá ao mercado e escolha uma pelúcia. Se você escolher a Chinomimi, a Chinomiko do jogo pode aparecer e dar outra mais tarde. E há um carneiro na sala dos representantes.
8Vá a casa da Melody e ajude-a.
Vá com Melody a casa dela, vá ao banheiro e volte ao quarto. Ela contará que esqueceu os aperitivos no armário da escola, então retorne para ir buscar. Por ordem, vá ao fundo do corredor, converse com Nathaniel, e converse com Ambre - claro que esta sabotou os comes e bebes...
8Compre o que precisa no mercado.
Gentil, a docete compra as guloseimas no mercado. Vá à escadaria para ser levada a casa da Melody
8Vista o pijama e se divirta.
Na festa, você veste o pijama e diverte-se com as outras garotas, conversando e descobrindo bastantes coisas sobre os rapazes. Há guerra de almofadas, ouvem o CD... Quando termina, você volta à escola.
8Entregue a surpresa.
Você terá de encontrar Nathaniel e decidir se entrega mesmo o gatinho de pelúcia ou não. Embora, depois daquele trabalho, acho que só não deve entregar quem quiser estar mal com ele e bem com outro garoto.
8Converse com os rapazes sobre o que ouviu na festa.
Primeiro tem de comentar com Nathaniel e Castiel para poder falar com Lysandre. Mais tarde, Ambre também vai aparecer e contribuir com alguns detalhes, embora na maioria aumente a curiosidade. Mas sim, Castiel era gentil em pequeno, e Nathaniel traquinas.
8Comente sobre Nathaniel com Melody.
Como Melody foi para casa, será Íris a dar ideias mirabolantes. A docete decide descobrir a verdade entrando na sala dos professores, e para isso precisa da ajuda de Peggy. No entanto, talvez você tenha de insistir...
8Obtenha a verdade.
Vá ter com Castiel ou Nathaniel e oiça as histórias, são basicamente a mesma, apenas de diferentes pontos de vista. Também obtém a imagem de episódio.
Roupas: www
Respostas certas: www

Só eu acho que a festa do pijama podia ter sido melhor trabalhada? Foi muito gira e deu para descobrir montes de coisas - soubemos pela primeira vez da tatuagem do Lys, por exemplo >.< Mas ainda assim, eu gostava que tivessem acontecido ainda mais coisas.

Ja nee :3
Ah, mais uma coisa... de onde é que isto veio? É mesmo a Rosalya?! Irei debater o assunto mais tarde, vejam em baixo.


3 comentários:

  1. Aiii meu Deus! >Diabrah< nuuuuuuuuss amei esse blog ;)
    Boa Sorte Krida! - Anny, a Docete :)

    ResponderEliminar

☾ Para informações específicas, veja o Faq do blog (procure nos icons-menu da sidebar)

☾ Não se perca» tenho abaixo do menu do Welcome um link que leva ao mapa completo do blog, organizado por tags e por subtema.

☾ Sim, fui eu que criei o layout. Até faria templates, mas não sei disponibilizar.

☾ Aceito afiliações. Já postadoras, eu escolho quem achar bem.

☾ Posso te divulgar, porém só se te achar digna de nota ou uma boa pessoa.

☾ Quanto a comentários:
♥ Os pedidos são aceites nos comentários.
♥ Não aceito xingações nem ofensas, gostos não se discutem e cada um é como é. Se quiser uma crítica, que seja construtiva.
♥ “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites como erro no caso de blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado e iliminado.
♥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...