01/11/2013

Perfil Guilty Crown


Eu sei, o blog foi praticamente abandonado. Nem precisam de visitar mais o DS - não enquanto não voltar a minha vontade de postar. Mas se quiserem perfis, podem procurar aqui, porque eu adoro criar mais e mais e agora fiquei com vontade de disponibilizá-los. Cá está mais um, com tema bem florido, usando como personagem a Inori de Guilty Crown. Enjoy >.<




[img]https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7NzSgPpgZ0m5PQKNe4rYhHt7ehAkzIqR_X876IHmtCQQVR04VZomBhZSqqR77vHSAboO8AaxKxe_Ima36b5kHgOMAvv1oFT1O2D1JtCXVTvSqxKKV51F7ep3Ol4IoBFBh-8bTiu3ZQ7Q/s1600/1.PNG[/img]
~fale um pouco de você~
[img]https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoqQpHi5s-ruk_dzpg_o6nYNPsNoKz5w9Ub1YI9E4bNsnVUpgFRoMBMpE40Vk-KsezaDvxd7uv7xpkztU5rXUpWgRJh2-K9CSUzIj0hfDpLiZNEoOyF2B3Ka9oKU_TGIh9zrheDaCDhzg/s1600/2.PNG[/img]
[spoiler= Gosto]
Livro:
Hobbie:
Pet:
Cor:
Símbolo:
Comida:
Estação do ano:
Acessório:
Roupa:
Música/género musical:
Dança:
Flor:
Filme:
Festa:
Disciplina:
Anime:
[/spoiler]
[spoiler= Detesto]
Livro:
Hobbie:
Pet:
Cor:
Símbolo:
Comida:
Estação do ano:
Acessório:
Roupa:
Música/género musical:
Dança:
Flor:
Filme:
Festa:
Disciplina:
Anime:
[/spoiler]
[img]https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKdaa9gJRtxqTwRCyPuayRFawTMEs5A18wqJGPPNFjMJn1sIYsrK_iua-hhV593GJjamkdF1BuJ0eExxZqR-6bzQkwLbDR2z2eGU5zp7D_JWq1KtMu8GmPFYFK_braePj5IVWccZb9FsY/s1600/4.PNG[/img]
[spoiler= Redes Sociais]
coloque as suas redes com o link ou Nick [/spoiler]
[spoiler= assinaturas]
[img]URL da ass [/img]
[img]URL da ass [/img]
[img]URL da ass [/img]
[img]URL da ass [/img] [/spoiler]
[spoiler= Por visitar o meu perfil você ganha...]
[img] URL da imagem [/img]
[spoiler = Presentes que ganhei]
[img]URL do presente[/img]
[img]URL do presente[/img]
[img]URL do presente[/img]
[img]URL do presente[/img] [/spoiler]
[spoiler= Créditos]
É obrigatório manter os créditos!!!]
Welcome, divisórias, base do perfil pela @Anilyan do blog [url=http://docetesempre.blogspot.pt/]Docetes Sempre[/url]e[url=http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/]Forever Sapo[/url]
[/spoiler]
[img]https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj9dYYuor-EGTntctoxCka3Ez6MmfPibYyGs6t_mosKlhSBJvNbb9kZ-zkRIQua4NtdkXhkfJj_a49X0xWmq1wzf7D0UHeQ_bk0qrCMDHvPXme0y0IZQfjwsLoRQiJpLTeAKjFSdkXJq2o/s1600/3.PNG[/img]
@Nome da Amiga
@Nome da Amiga
@Nome da Amiga
@Nome da Amiga
[img]https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhsYqT2dfl-7ZrJO6IaXzErpMWqRqBkt1kX8_1aqy5rjYp0CjT2kB5jldqD3P9p4oEE51AvscTagTG896BO4qHfXhwNxnKetmF66Kx_wUv5zk9kqhrk3qHencuGh6Z6Fn2i0KBDZNLrGoM/s1600/5.PNG[/img]

3 comentários:

  1. Genteeeeeeeeee! Amei a base! *--*
    Gostei bastante do blog também, principalmente do Castiel todo divo ali no último gadget :3

    umafadeinuyasha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Não sei se você lembra de mim , mas eu era a dona do blog Dear Diary ^^ Bem, o blog foi abandonado , então peço que retire-o dos afiliados ^^ Ah, eu estou com um novo blog sobre Amor Doce, caso possa coloca-lo nos afiliados no lugar do Dear Diary , eu agradeceria '3'
    -Chuu

    http://docedoceted.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Amei! Adoro perfis rosa claro, tanto que o meu é também haha. Tá lindo >.< Quero me afiliar ao seu blog, se aceitar só mandar um comentário no meu blog e vou colocá-la na elite. Se puder, divulgue ele, pois recomecei ele à pouco tempo e preciso de novos leitores.

    Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderEliminar

☾ Para informações específicas, veja o Faq do blog (procure nos icons-menu da sidebar)

☾ Não se perca» tenho abaixo do menu do Welcome um link que leva ao mapa completo do blog, organizado por tags e por subtema.

☾ Sim, fui eu que criei o layout. Até faria templates, mas não sei disponibilizar.

☾ Aceito afiliações. Já postadoras, eu escolho quem achar bem.

☾ Posso te divulgar, porém só se te achar digna de nota ou uma boa pessoa.

☾ Quanto a comentários:
♥ Os pedidos são aceites nos comentários.
♥ Não aceito xingações nem ofensas, gostos não se discutem e cada um é como é. Se quiser uma crítica, que seja construtiva.
♥ “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites como erro no caso de blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado e iliminado.
♥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...