09/08/2013

Gómen + fanarts AD da artista "The-Last-Teabag's"



Omedetou, docetes e doces... sei que tenho sido uma blogueira negligente com este blog, que até estava a ter bastante sucesso no início, e que não tenho postado. Mas vou tentar de novo, a sério! Vou dar o meu máximo para postar uma ou duas coisas por dia, para tentar despachar alguns assuntos ao máximo e tudo isso, e vou tentar não dar apenas atenção ao meu blog principal, porque este também tem futúro e direito a crescer na blogosfera :/ Estou a preparar tirinhas e mais um guia para trazer por hoje, mas deixarei de postar as respostas certas. Apenas colocarei os links no fim do Guia, gómen.

Ok, mas chega de palavreado. Alguns assuntos colocarei em rascunhos para quando não tiver tempo para escrever, e hoje trago as ilustrações ~ fanarts ~ do AD feitos pela artista *palmas para o nome* The Last Teabag's! xD Para ver as imagens no tamanho original, clique nos links à frente do nome...


Ilustrações:

The second Date - Leight x Domi (yaoi :3): www
The second Date - Nath x Seda: www


The second Date - Lys x Arisuna: www
The second Date - Cast x Marichan: www


Dakota x Sucrette: www
The second date - Ken x Krueme: www


Lys x Lacrima e Cast x Komiko: www
Sucrette x Kentin and Armin: www


Dimitri x Sucrette: www
Stuffed Castiel and Kentin: www


Heart Gesture Duo (nathaniel x sucrette): www
Movie night with MCL boys: www


Armin vs Sucrette: www
Kittens for Nathaniel: www


Let sleeping dogs lie: www
Nathaniel x Suc: www


Lysandre x Sucrette - under the starry sky: www
Armin and Alexy: www


Alexy x Kentin: www
Lysandre x Sucrette - kiss on the forehead: www

Gender bending:
Kim: www
Bia: www
Viollete: www
Melody: www
Rosalya: www
Ambre: www
Íris: www

Outros que não coloquei:
Alexy x Kentin christmas comic: www
Nathaniel vs Castiel: www
Castiel on fire: www
In the arms of a angel: www
Lysandre x Suc: www
Leight x Sucrette (male): www
Castiel x Nathaniel: www


O que acharam? Eu adorei as ilustrações, e nota-se que quem as fez percebe bastante do AD, notaram que nem o vendedor Louis, ou "o tia fadinha" escapou? Está na imagem do Nath kkkk

2 comentários:

  1. Nossa amei muito lindas as ilustrações :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também amei e muito :3 Suponho que eu esteja a ser uma blogueira negligente, não é? Este post nem tem grande conteúdo, mas pelo menos é bonitinho...

      Eliminar

☾ Para informações específicas, veja o Faq do blog (procure nos icons-menu da sidebar)

☾ Não se perca» tenho abaixo do menu do Welcome um link que leva ao mapa completo do blog, organizado por tags e por subtema.

☾ Sim, fui eu que criei o layout. Até faria templates, mas não sei disponibilizar.

☾ Aceito afiliações. Já postadoras, eu escolho quem achar bem.

☾ Posso te divulgar, porém só se te achar digna de nota ou uma boa pessoa.

☾ Quanto a comentários:
♥ Os pedidos são aceites nos comentários.
♥ Não aceito xingações nem ofensas, gostos não se discutem e cada um é como é. Se quiser uma crítica, que seja construtiva.
♥ “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites como erro no caso de blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado e iliminado.
♥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...