10/07/2013

Japan Expo 2013


Oyahou, minna-san! Sem delongas, o post é extenso portanto quero logo logo falar dele, quem quiser saber tudo da Japan Expo deste aninho clique em Leia Mais:
~Créditos: www e os sites linkados ao longo do post ~




Talvez se interesse por esses links abaixo, que mostram as imagens em tamanho original e outras coisas:
  • - mangá traduzido: www
  • - informações sobre o mangá 2: www
  • - video do artbook: www | imagens do artbook: www www www
  • - figmas: www
  • - chaveiro: www
  • - buttons: www
  • - copo: www
  • - adesivos: www
  • - t-shirts: www
  • - bloco de notas: www
  • - em falta: Alicativo Dream of: www



  • - imagens 
Já toda a gente deve ter visto, mas são imagens que a Chino fez dos garotos fazendo cosplay - e são usadas como imagem desse episódio. Eles estão simplesmente... *.* sério, já devem ter visto algures, mas não percam a oportunidade de vomitar arco-íris»


  • - video e guia
Antes de tudo, não tenho a certeza, mas acho que achei aqui um guia de respostas certas: www
Mas, elas são neutras - ou seja, não aumentam nem diminuem o loveô. Já as ilustrações, são as que eu postei acima.

Então, passo a passo: (eu fiz, perdoem se estiver errada)

8Coloque o anel Bague Japan Expo 2013 no apê.
Como você pagou o episódio, essa primeira vez é de graça, mas se quiser repetir a sua docete terá de comprar. Depois de o colocar, a tia Chino dará exlicações. Ela diz que nem todas as ilustrações estão disponíveis, só a partir do ep 12 (faz sentido, se não ainda não conhecíamos algumas personagens).
8Converse com Íris.
Ela pede um favor, mas na verdade é para a Rosalya. Ia haver uma Japan Expo 2013 em Paris e era para Íris ir, mas os seus pais recusaram, e ela quer que a docete vá por ela. E foi Rosalya que teve a ideia de obrigar convidar a docete. Ela te dá um bilhete VIP e tudo!
8Aceite fazer um cosplay
Rosalya junta-se à conversa e diz que você terá de fazer um cosplay de Maid. Também diz que, como ela está sempre em cosplay, não precisará de mudar de roupa -.- Insiste que você ficará adorável (e sim) e arrasta-a para o vestiário. Obviamente, a roupa é de graça.
8Consiga um par para o cosplay
Ou seja, Rosa tem a ideia de conseguir que um garoto faça cosplay com a docete. Aí o que importa não é o loveô, e sim a resposta certa. É por isso que eu postei o o link acima :) Se conseguir, ele aceita e você tem acesso à ilustração do episódio.

Aqui o video:

Espero que tenham gostado ^^

1 comentário:

☾ Para informações específicas, veja o Faq do blog (procure nos icons-menu da sidebar)

☾ Não se perca» tenho abaixo do menu do Welcome um link que leva ao mapa completo do blog, organizado por tags e por subtema.

☾ Sim, fui eu que criei o layout. Até faria templates, mas não sei disponibilizar.

☾ Aceito afiliações. Já postadoras, eu escolho quem achar bem.

☾ Posso te divulgar, porém só se te achar digna de nota ou uma boa pessoa.

☾ Quanto a comentários:
♥ Os pedidos são aceites nos comentários.
♥ Não aceito xingações nem ofensas, gostos não se discutem e cada um é como é. Se quiser uma crítica, que seja construtiva.
♥ “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites como erro no caso de blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado e iliminado.
♥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...