02/07/2013

Guia do episódio 1


Então, eu sei que já toda a gente fez o episódio 1, mas eu quero postar os guias e as respostas por ordem. Gómen por não ter as novidades do momento :( Mas em breve terei ^^




Imagens: créditos www



Objectivos: créditos www
O episódio se inicia com a Diretora avisando sobre a inscrição, você deve providenciá-la para se matricular na escola.

Opção 1 - Falar com o representante

Você encontrará Nathaniel, que se oferecerá a procurar sua ficha de inscrição nos papéis do Grêmio Estudantil. Essa ficha será parte de um objetivo mais tarde, precisa de falar com ele várias vezes para a entregar.

Opção 2 - Visitar a escola primeiro

Você irá conhecer a escola e ter diálogos com as personagens, até encontrar Ken, você deve perguntar se ele tem uma ficha de inscrição sobrando para te dar - a ficha será necessária mais tarde.

8Obter 25$, uma foto de identidade e a ficha de inscrição para finalizar meu cadastro.
Para conseguir a foto, vá ao mercado de Tudo e compre uma por 10$. 
Os 25$ já estão consigo, já que você começou o jogo com 100$ e só não os terá se tiver gastado na loja de roupa, e nesse caso terá de comprar por multibanco ou esperar pelo dia seguinte para ter mais. 
Para a ficha de inscrição, depende da escolha que você fez no início do episódio. Se escolheu:
  Falar com o representante» Nathaniel que te dará a ficha, após falar com ele várias vezes.
  Visitar a escola» será Ken que tem uma ficha a mais para te emprestar  
8A diretora me pediu para encontrar um clipe de papel para anexar as várias partes da minha ficha.
O clipe de papel está na sala de aula, em cima da carteira do lado direito. Vá novamente ao corredor para falar com a Diretora.
Roupas: www
Pronto, este está despachado.

Sem comentários:

☾ Para informações específicas, veja o Faq do blog (procure nos icons-menu da sidebar)

☾ Não se perca» tenho abaixo do menu do Welcome um link que leva ao mapa completo do blog, organizado por tags e por subtema.

☾ Sim, fui eu que criei o layout. Até faria templates, mas não sei disponibilizar.

☾ Aceito afiliações. Já postadoras, eu escolho quem achar bem.

☾ Posso te divulgar, porém só se te achar digna de nota ou uma boa pessoa.

☾ Quanto a comentários:
♥ Os pedidos são aceites nos comentários.
♥ Não aceito xingações nem ofensas, gostos não se discutem e cada um é como é. Se quiser uma crítica, que seja construtiva.
♥ “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites como erro no caso de blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado e iliminado.
♥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...