15/07/2013

Vilões/vilãs do AD


Okaeri, minna-chan :D Sabem quando no primeiro episódio a nossa docete está entusiasmada em fazer novos amigos e dá de caras com a Ambrega? Que eu saiba, toda a gente a considera uma grande inimiga. Mas há mais! Então, que tal falar das personagens que a docete mata nos sonhos? Eu pelo menos sim muahaha, I'm evil :p


Ambre e amigas
Desde o primeiro episódio, o que Ambre faz de tudo para arruinar a nossa vida, e por muito que a docete se esforce, não se consegue livrar da parasita. Como se não bastasse, ela deixa-nos ficar mal, rouba coisas e aproveita-se do que a docete faz, e ainda nos prega sustos de morte! Como quando descobrimos que ela era irmã do Nathaniel, ou quando soubemos que tem uma queda pelo Castiel... Apesar de tudo, traz-nos grande parte da diversão. Se não, quem é que iríamos deixar ficar mal? xD

As suas amigas, Li (a chinesa que deve ter batom nos dentes) e Charlotte (a outra, alta, em cores de floresta) são tipo Tico e Teco. Andam quase sempre juntas e participam tão pouco que quase podiam não exsitir - funcionam mais como sombras da Ambre, ou apoio moral. No entanto, não parecem tão malvadas. Nem dá tanta piada incomodar...


Bia
Confidente de Ambre, seguidora fiel, atiraria-se de um penhasco que Ambre quisesse. Apesar de tudo, os seus sorrisos sarcásticos dão a entender que ela gosta do seu papel de cão e ainda se diverte, sabe-se lá como. Ela é do tipo alien que gosta de assistir às tragédias alheias como se fosse uma comédia, e se conseguir ser um figurante, melhor ainda!


Melody
A inimiga das Nathanietes. Pois, ela é uma garota gentil, calma, ameninada e responsável, mas já se declarou ao Nath. Felizmente, ele recusou, mas ela não se deixou desencorajar e gruda nele sempre que pode. Com um sorriso de santa, e ajudando nos possíveis, é impossível as docetes arranjarem uma desculpa para se livrar dela.


Nina
Esta é inimiga das Lysandretes. Acho que conta apenas com uma única aparição, mas foi suficiente. É uma personagem muito nova que chega à escola tentando enganar o pessoal com o seu ar de santa, roupas fofas e sorriso, dizendo chamar-se Lysandra. Mas quando caras assustadoras e se descobre que o seu nome era Nina, é óbvio que está ali para atrapalhar.


Debrah
A rival das castietes é sem dúvida a mais perigosa. Em primeiro lugar, porque já foi namorada dele. Em segundo, porque apesar de o ter abandonado em troca de sucesso, voltou para assombrar todos. Em terceiro, porque se faz de gentil e coloca os nossos amigos contra nós. Em quarto, porque ameaçou levar o Castiel embora, e quase conseguiu. Em quinto, porque fez todas as docetes sofrer, até mesmo lysandretes e nathanietes, e arminetes e tudo! Em sexto, porque aquela piriguete dá em cima de todos. E em sétimo, porque deu um trabalhão para a nossa docete vencer.


Totó
Esse vilão é do mais cómico que há, mas não deixa de ser beeeeeem perigoso. O cão da diretora, que na versão original se chama Kikki, é mantido no escritório e foge sempre que pode. Achando divertido, brinca ao esconde-esconde para que a diretora, que fica louca, ordene algum pobre aluno apanhá-lo. E quando são as docetes que têm de tratar disso, gastam dinheiro a comprar coisinhas para ele e ainda montes de PA's! Como se não bastasse, a Chino ainda criou um trailer falso para o ep 19 onde dizia que o Totó ia retornar... *Medo*


Tio fadinha
Parece simpático, né? Aperece me todo o lado como se não nos conhecesse e com trajes diferentes, até em cartzaes ele está! Mas...Para quem não sabe, foi revelado no ep de páscoa/dia das mentiras deste ano que o Louis é um vilão numa dimensão paralela. Lá, ele transforma as pessoas em Zumbis.



Não dou créditos para ninguém hoje, todo o post se baseia no que eu sei. O que acharam? E quem é pior para vocês? Eu sinceramente tenho pavor ao Totó, e acho a Debrah é totalmente detestável.

1 comentário:

☾ Para informações específicas, veja o Faq do blog (procure nos icons-menu da sidebar)

☾ Não se perca» tenho abaixo do menu do Welcome um link que leva ao mapa completo do blog, organizado por tags e por subtema.

☾ Sim, fui eu que criei o layout. Até faria templates, mas não sei disponibilizar.

☾ Aceito afiliações. Já postadoras, eu escolho quem achar bem.

☾ Posso te divulgar, porém só se te achar digna de nota ou uma boa pessoa.

☾ Quanto a comentários:
♥ Os pedidos são aceites nos comentários.
♥ Não aceito xingações nem ofensas, gostos não se discutem e cada um é como é. Se quiser uma crítica, que seja construtiva.
♥ “Seguindo, segue de volta?”, só serão aceites como erro no caso de blogs principiantes – e eu irei confirmar ao blog. Caso contrário será ignorado e iliminado.
♥ Deixe o link do seu blog no fim do comentário e eu faço questão de pelo menos visitar e comentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...